27 de dezembro de 2017
Redação Alternativa

reclamacoes-na-Black-Friday-crescem-17-em-2017---Alternativa-Sistemas

As vendas da Black Friday 2017 cresceram 10% em comparação com as realizadas durante o mesmo período em 2016 dentro do comércio eletrônico, de acordo com dados do Ebit. Por outro lado, o comércio físico sofreu queda de 0,8% em 2017 se comparado ao ano anterior, segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio. Mas teve um indicador que aumentou em todos os aspectos em 2017: o número de reclamações dos consumidores.[]

Continue Lendo



15 de agosto de 2017
Redação Alternativa

como-levar-a-sua-loja-fisica-para-o-mundo-virtual-sem-perder-a-essencia-do-atendimento---Alternativa-Sistemas

O atendimento com um toque humanizado é o principal diferencial de algumas empresas. Essa é a realidade das empresas de cosméticos que trabalham com revendedoras, como a Avon e a Natura, por exemplo. Transportar todo o aconchego e personalização do atendimento físico para o espaço virtual é uma tarefa que exige cuidados e adaptações por parte dessas empresas. Todavia, é possível encontrar uma fórmula de sucesso que reproduza a pessoalidade e individualidade desse tipo de atendimento às vendas online.[]

Continue Lendo