17 de novembro de 2017
Redação Alternativa

amazon-aumenta-catalogo-e-passa-a-vender-itens-de-casa-e-cozinha---Alternativa-Sistemas

Falta uma semana para a Black Friday e a Amazon anunciou que já está expandindo seu catálogo de produtos no Brasil. A varejista anunciou nesta sexta-feira (17) a entrada de produtos para casa e cozinha em seu site brasileiro.

As vendas vão funcionar através do modelo marketplace assim como acontece com os livros e eletrônicos. A Amazon ainda promete ter mais de 90 mil produtos da categoria casa e cozinha em seu site.

De acordo com o contrato de marketplace, os lojistas pagam uma taxa promocional de comissão de 10% por produto vendido na Amazon e podem disponibilizar de um amplo espaço dentro da renomada varejista. São duas categorias de venda: vendedor individual ou profissional. Além da comissão por transação, o vendedor individual paga R$ 2,00 reais por item vendido, já o profissional paga uma taxa mensal de R$ 19,00.

Quer vender seus produtos na Amazon Brasil?

E se você é cliente Alternativa pode aproveitar a novidade imediatamente com a nova Integração Amazon! Saiba como contratar o serviço e venda com rapidez, transparência e toda a facilidade do ERP Master:

http://alternativasistemas.com.br/blog/novas-integracoes-master-amazon-marketplace/

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br