23 de novembro de 2020
Redação Alternativa

atendimento-especial-durante-Black-Friday-2020---Alternativa-Sistemas

A Black Friday 2020 é a campanha mais aguardada pelos e-commerciantes e consumidores neste ano tão atípico. E para lhe acompanhar durante essa data importante e garantir que todas as suas vendas vão fluir bem, a Alternativa Sistemas vai disponibilizar horários de suporte e atendimento especiais na Black Friday 2020.

As equipes Alternativa estarão disponíveis para acompanhar a sua jornada de vendas durante a semana mais agitada do ano e para garantir que corra tudo bem com o seu processo e que a sua loja fature muito na BF 2020 e tire o atraso das vendas.

Horário especial Black Friday 2020

Confira os horários de atendimento e suporte durante o período da BF:

DIAS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

25 de novembro (quarta-feira)

das 8h às 20h

26 de novembro (quinta-feira)

das 8h às 20h

27 de novembro (sexta-feira)

das 8h às 20h
28 de novembro (sábado das 8h às 14h

Como entro em contato com a equipe Alternativa durante a BF 2020?

E para facilitar a sua comunicação com a nossa equipe, anote os dados diretos de contato:

TIPO DE ATENDIMENTO DADOS DE CONTATO
Telefone (14) 3879-0580
Helpdesk http://alternativasistemas.com.br/helpdesk/
E-mail sac@alternativasistemas.com.br

Que tal aproveitar algumas dicas de última hora? 

E se você quiser conferir algumas dicas finais para a Black Friday no Blog Alternativa e fique por dentro de nossas postagens especiais.

Como o ERP pode me ajudar na Black Friday 2020?

5 dicas valiosas para evitar o abandono de carrinho na Black Friday

5 pontos de atenção em logística na Black Friday

Vale a pena participar da Black Friday 2020?

E se você busca um ERP robusto e completo, conheça o Mundo Alternativa Sistemas e todos os produtos e serviços oferecidos!

Conheça o mundo Alternativa!

Fale com a Alternativa!

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos com atendimento remoto durante o período de quarentena:

Contato Comercial

– Se você quer vender na internet utilizando as soluções Alternativa como o ERP Master e-commerce, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580. E se você quiser solicitar um orçamento gratuito, de forma online, clique aqui!

Atendimento e Suporte ao Cliente

– Se você já é cliente Alternativa, priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.