InícioArtigosAlternativa Sistemas é referência no ramo de móveis do Brasil

Alternativa Sistemas é referência no ramo de móveis do Brasil

Alternativa-Sistemas-e-referencia-no-ramo-de-moveis-do-Brasil-Alternativa-Sistemas Alternativa Sistemas é referência no ramo de móveis do Brasil

A Alternativa Sistemas ficou entre as empresas finalista no Prêmio Top Móbile 2019, evento que reúne as principais empresas de móveis do Brasil. A premiação acontece desde 2006 e tem como objetivo apresentar as marcas referência no setor de móveis do Brasil.

Em 2019, a Alternativa Sistemas ficou entre as finalistas na categoria “Software de Gestão de Lojas” e recebeu a 2º colocação, sendo reconhecida como uma das empresas referência no ramo moveleiro e uma das mais lembradas pelo setor.

O reconhecimento pelo Prêmio Top Móbile 2019 é muito importante para a Alternativa Sistemas, pois demonstra que o atendimento, qualidade de trabalho e esforço da equipe Alternativa em sempre oferecer o melhor serviço para os seus clientes é percebido e referenciado.

Conforme comenta Gustavo Lourenço, diretor financeiro da Alternativa, essa premiação “É o reconhecimento do crescimento contínuo da Alternativa Sistemas, resultado de muito esforço de toda a equipe da Alternativa Sistemas, de todos os setores da empresa”. Da mesma maneira, Gustavo pontua que “ganhar este prêmio confirma a excelência dos nossos serviços, o fortalecimento da nossa marca no mercado, e, o mais importante, a satisfação dos nossos clientes”.

E essa premiação é, particularmente importante para a Alternativa Sistemas no ano em que a empresa completa 20 anos, como destaca Gustavo “A Alternativa Sistemas cada vez mais se consolida no mercado brasileiro como especialista em ERP para e-commerce, atendendo lojas dos mais variados ramos de atividade, tornando a vida do lojista mais eficiente e otimizada” e isso é resultado de um trabalho sério e contínuo ao longo desses 20 anos no mercado de soluções em gestão.

Neste sentido, receber o reconhecimento através do Prêmio Top Móbile 2019 aumenta o engajamento de nossa equipe e reforça nosso compromisso em sempre oferecer a melhor experiencia aos nossos clientes e parceiros, reafirmando nossa missão como empresa “crescer hoje e sempre junto com você”.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!