InícioConteúdoAlternativa Sistemas é premiada no Prêmio Top Móbile 2020

Alternativa Sistemas é premiada no Prêmio Top Móbile 2020

Alternativa-Sistemas-e-premiada-no-Premio-Top-Mobile-Alternativa-Sistemas Alternativa Sistemas é premiada no Prêmio Top Móbile 2020

Em 2020 a Alternativa Sistemas mais uma vez foi reconhecida pelo setor moveleiro do Brasil e ficou as empresas fornecedoras de ERP finalistas no Prêmio Top Móbile 2020.

A premiação aconteceu no dia 21 de outubro, em uma edição virtual e inédita do evento. O Prêmio Top Móbile acontece desde 2006 e reúne os destaques da indústria de móveis do Brasil, premiando empresas da área e suas fornecedoras de maior importância.

É o segundo ano consecutivo em que a Alternativa Sistemas é indicada como uma das empresas fornecedoras de “Software de Gestão de Lojas” mais lembradas pelo setor moveleiro e, em 2020, a Alter ficou em terceiro lugar como empresa mais reconhecida no ramo.

Qual a importância do Prêmio para a Alternativa?

O reconhecimento recebido pelo Prêmio Top Móbile é de muita relevância para a equipe Alternativa Sistemas, como comenta Gustavo Lourenço, diretor financeiro da Alternativa Sistemas:

“O Prêmio Top Móbile reafirma o nosso compromisso em oferecer o melhor software de gestão de lojas, independente do momento ou situação, garantindo atualizações e inovações contínuas, flexíveis e adaptáveis ao seu cenário real. Por isso, em 2020, ficamos muito felizes em estar mais uma vez entre as empresas referência no setor moveleiro na categoria software de gestão”.

Gustavo Lourenço – Diretor da Alternativa Sistemas

O gerente de marketing da Alternativa Sistemas também reforçou a relevância da premiação para a empresa, como você pode conferir no depoimento no perfil do Instagram da Revista Móbile.

E se você procura um ERP completo para a sua loja física ou virtual…

Seja para loja física ou e-commerce, o sistema ERP Master da Alternativa Sistemas foi desenvolvido para garantir que todas as etapas gerenciais do seu negócio sejam aplicadas. E se você quiser saber mais sobre o ERP com o melhor custo-benefício e mais conectado do mercado, fale com os especialistas da Alternativa Sistemas.

Fale com a Alternativa!

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos somente com atendimento remoto durante o período de quarentena:

– Se você quer vender na internet utilizando as soluções Alternativa como o ERP Master e-commerce, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580. E se você quiser solicitar um orçamento gratuito, de forma online, clique aqui!

– Se você já é cliente Alternativa, priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!