spot_img
InícioArtigosAlternativa Sistemas é premiada no Fórum E-commerce Brasil 2019

Alternativa Sistemas é premiada no Fórum E-commerce Brasil 2019

Alternativa-Sistemas-e-premiada-no-forum-e-commerce-Brasil-2019-Alternativa-Sistemas Alternativa Sistemas é premiada no Fórum E-commerce Brasil 2019

A Alternativa Sistemas foi premiada em duas categorias no Fórum E-commerce Brasil 2019, o maior evento de e-commerce da América Latina. As categorias em que a Alternativa foi reconhecida foram: Prêmio E-commerce Brasil – Reconhecimento MVP e 1º lugar no Grand Prix do E-commerce Brasil.

O Prêmio E-commerce Brasil – Reconhecimento MVP é uma premiação concedida aos melhores produtores de conteúdo do site e revista e-commerce Brasil. Neste ano, Larissa Lotufo, assessora de comunicação da Alternativa Sistemas há 3 anos, foi reconhecida como uma das melhoras produtoras de conteúdo por sua coluna e publicações na Revista E-commerce Brasil.

De acordo com Larissa, “a premiação é o reconhecimento de nosso esforço em tornar a educação empresarial mais democrática e acessível, e demonstra que a Alternativa Sistemas está no caminho certo, ao apostar na informação de qualidade para criar parcerias e abrir novos horizontes no mercado virtual”.

Premio-Ecommerce-Brasil-2019-Alternativa-Sistemas-recebe-premio-Reconhecimento-MVP-1024x1024 Alternativa Sistemas é premiada no Fórum E-commerce Brasil 2019

 

A outra categoria de reconhecimento da Alternativa Sistemas é o Grand Prix do E-commerce Brasil, uma competição que envolveu todos os expositores do evento e ao final reconheceu o maior parceiro de divulgação do Fórum 2019 e a Alternativa Sistemas foi a primeira colocada na competição!

Segundo Gustavo Andrade, gerente de marketing da Alternativa Sistemas, a 1ª colocação no Grand Prix “reflete todo o esforço e cuidado que os colaboradores da Alternativa têm com o seu trabalho. Nós traçamos metas e objetivos constantemente e buscamos esses resultados com muito foco e determinação. Esta primeira colocação reconhece ainda o excelente trabalho em marketing que estamos fazendo nos últimos 3 a 4 anos”.

Alternativa-Sistemas-ganha-em-primeiro-lugar-no-1-Grand-Prix-de-Expositores-do-E-commerce-Brasil-Forum-E-commerce-Brasil-2019-1024x1024 Alternativa Sistemas é premiada no Fórum E-commerce Brasil 2019

Gustavo Lourenço, diretor da Alternativa Sistemas ainda complementa que “O Fórum E-commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da atualidade.  Ficar em primeiro lugar em 2 categorias, considerando que o mercado é bastante concorrido, demonstra a grandeza da dedicação de todos os nossos colaboradores para entregar um produto final robusto: um ERP de alta performance que atende às expectativas e necessidades do mercado. Da mesma forma, ter nossa empresa reconhecida e vista em âmbito nacional é sensacional!”.

O reconhecimento pelo Fórum E-commerce Brasil é muito importante para a Alternativa Sistemas e gratificante para sua equipe, pois demonstra que todo o esforço envolvido na construção de uma marca que não só busca, a cada dia, sempre oferecer o melhor serviço para os seus clientes, mas também construir um mercado mais democrático e baseado na educação corporativa de qualidade é percebido e referenciado.

Esse reconhecimento aumenta o engajamento de nossa equipe e reforça nosso compromisso em sempre oferecer a melhor experiencia aos nossos clientes e parceiros, reafirmando nossa missão como empresa “crescer hoje e sempre junto com você”.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!