spot_img
InícioArtigosAlternativa Sistemas é colunista do portal e-commerce Brasil

Alternativa Sistemas é colunista do portal e-commerce Brasil

Parceria-ecommerce-Brasil Alternativa Sistemas é colunista do portal e-commerce Brasil

A Alternativa Sistemas agora é parceira do Portal E-commerce Brasil. Este site é referência para o ramo de lojas online, sendo uma ampla fonte de informações bastante úteis para empresas, funcionários e clientes envolvidos com lojas virtuais. A equipe da Alternativa vai contribuir com artigos informativos sobre sistemas ERP, legislação, tributação dentre outros.

Estreamos nossa primeira publicação no dia 14 de janeiro de 2016. Neste primeiro artigo falamos sobre o novo ICMS e suas consequências. Para quem não lembra, o novo ICMS é aquele que partilha a cobrança do ICMS entre os estados de origem e de destino quando a empresa fizer vendas interestaduais.

Confira nossa estreia no Portal E-commerce Brasil:

https://www.ecommercebrasil.com.br/blog/incoerencias-e-isolamento-estadual-devido-a-emenda-constitucional-872015/

Nosso último artigo dá continuidade à discussão sobre a nova regra de cobrança do ICMS. Desta vez alertamos para os cuidados necessários ao gerar as guias GNRE através de serviços online. Leia o artigo em:

https://www.ecommercebrasil.com.br/blog/incoerencias-e-isolamento-estadual-devido-a-emenda-constitucional-872015/

Fiquem ligados em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Linkedin, YouTube e Google Plus e aqui no Blog para saber quando um artigo for publicado. Não deixem de ler as matérias e informativos do Portal E-commerce Brasil para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das vendas online!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!