InícioConteúdoAlternativa Sistemas de Portas Abertas 2020

Alternativa Sistemas de Portas Abertas 2020

Alternativa-de-portas-abertas-2020-Alternativa-Sistemas Alternativa Sistemas de Portas Abertas 2020
Desde 1999, quando surgiu, a Alternativa Sistemas trabalha com o enfoque no desenvolvimento do mercado nacional atuando como fornecedora de sistema de gestão ERP. Isso, porque acreditamos que o crescimento pautado nas parcerias e progresso mútuo é mais próspero e alicerçado em ética e seriedade empresarial.

E, ao longo de todos estes anos, nossa equipe fica muito feliz de poder dizer que pôde crescer juntamente com seus clientes, fazendo parte da história de sucesso e da realização de sonhos de muitos empresários do Brasil.

Projeto “Portas Abertas Alternativa”

Para compartilhar um pouco dessa trajetória, lançamos a campanha “Alternativa de Portas Abertas”, na qual vamos compartilhar algumas informações sobre o nosso fluxo processual interno e alguns dados de desempenho da empresa.

Nesse sentido, ficamos muito felizes de poder compartilhar que em 2019, o nosso cenário processual, foi bastante produtivo e ativo, contanto com mais de 3,5 milhões de vendas processadas pelo ERP Master o qual gerou uma receita aos clientes Alternativa de mais de R$ 932 milhões.

E, apesar de 2020 ter sido bastante desafiador para todos, o ERP Master da Alternativa Sistemas processou mais de 5 milhões de vendas o que resultou em um aumento de 60% no faturamento dos clientes Alternativa.

Vídeo “Portas Abertas 2020”

Transparência é um dos pilares da Alternativa Sistemas! Por isso, vamos abrir as portas da nossa empresa e compartilhar nossos números de 2019 e 2020 com você. Ficou curioso? Então, assista ao vídeo “Portas Abertas 2020” da Alternativa Sistemas.

Nossa vontade e meta, é a de tornar estes números crescentes de forma constante, para que o nosso compromisso com você seja sempre renovado de maneira continuadamente fértil.

E para isso, reafirmamos a nossa responsabilidade de manter a nossa “casa” sempre aberta a vocês e nosso pacto de transparência sempre ativo.

Também gostaríamos de sempre agradecer a parceria empresarial com nossos clientes, pois é a nossa parceria que torna possível que o sonho deste cenário de prosperidade se torne realidade a cada ano. Muito obrigada por fazer parte do Mundo Alternativa e vamos continuar crescendo hoje e sempre juntos!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!