InícioArtigosAlternativa participa da Páscoa Solidária da EE João Simões Netto em Bauru

Alternativa participa da Páscoa Solidária da EE João Simões Netto em Bauru

Alternativa-participa-da-pascoa-solidaria-da-EE-Joao-Simoes-Netto-em-Bauru-Alternativa-Sistemas Alternativa participa da Páscoa Solidária da EE João Simões Netto em Bauru

A Páscoa é um feriado muito popular no Brasil e que é comemorada há milhares de anos entre os povos europeus do mediterrâneo. E o significado de esperança e renovação festejado na antiguidade devido a passagem do inverno para a primavera persiste até os dias atuais em todo o mundo.

Há povos que comemoram o significado religioso da data – católicos e judeus – e tem gente que aproveita a data para estar com a família e dividir momentos doces e divertidos. E para toda criança a Páscoa deve ser esse momento de muita doçura e diversão, pensando em expandir esse significado a Alternativa Sistemas fez parte da “Campanha Páscoa Solidária EE João Simões Netto”.

A escola EE João Simões Netto atende crianças carentes da comunidade bauruense e todos os anos o colégio conta com o apoio da comunidade para proporcionar uma páscoa especial para todos os alunos através da distribuição de caixas de bombons. Neste ano a Alternativa fez parte da campanha, que durou cerca de 1 mês de arrecadação; a meta era ajudar o colégio a chegar na meta de 200 caixas de bombom.

A equipe Alternativa contribuiu com 62 caixas e ajudou o colégio a superar a meta inicial: foram 300 caixas de bombom arrecadadas! Com a superação da meta, as caixas extra serão distribuídas entre outras instituições da cidade, pelo responsável pelo projeto na EE João Simões Netto.

Alternativa-Sistemas-Pascoa-solidárioa-no-EE-João-Simões-Netto-em-Bauru-1024x768 Alternativa participa da Páscoa Solidária da EE João Simões Netto em Bauru

Foto: Equipe Alternativa realizando a entrega da arrecadação ao EE João Simões Netto

 

“CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA EE JOÃO SIMÕES NETTO”

Duração da campanha: cerca de 1 mês de arrecadação de março a abril

Entidade beneficiada: EE João Simões Netto

Arrecadação: 62 caixas da Alternativa, 300 caixas totais na campanha

Acompanhem as atualizações nos Stories do Instagram @alternativasistemas e do Facebook @AlternativaSistemas para ficar por dentro das campanhas solidárias da Alternativa Sistemas.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!