spot_img
InícioEventosAlternativa palestra no evento “Mentoria Impacto” em Campinas

Alternativa palestra no evento “Mentoria Impacto” em Campinas

Alternativa-palestra-no-evento-Mentoria-Impacto-em-Campinas-Alternativa-Sistemas Alternativa palestra no evento “Mentoria Impacto” em Campinas

O sucesso no mercado depende de constante atualização, sendo um processo de melhoria contínuo. Pensando nisso, Sabrina Nunes, fundadora da loja virtual Francisca Joias realiza o programa “Mentoria Impacto”.

O objetivo do evento é ajudar e-commerciantes a resolver os gargalos de sua empresa e buscar o desenvolvimento de seu negócio. O evento acontece dia 30 e 31 de janeiro de 2020, na cidade de Campinas, sendo que 30 lojistas, entre iniciantes e experientes, vão participar do programa.

Além de dicas sobre gestão, o evento vai contar com a presença de diversos fornecedores e parceiros da Francisca Joias para tirar todas as dúvidas dos mentorandos de maneira prática e direta. E a Alternativa Sistemas vai marcar presença nesta super mentoria e ainda compartilhar conteúdo estratégico com os participantes.

Marcus Gerolano, gerente comercial da Alternativa Sistemas, vai palestrar no evento e compartilhar diversas dicas de gestão estratégica com os comerciantes. A palestra “6 dicas de sucesso para o seu e-commerce” será às 11h e, nela, Marcus vai falar sobre alguns aspectos ligados ao processo e gestão empresarial que podem garantir o crescimento e sucesso de uma empresa.

 

Saiba mais sobre o evento:

Evento: Mentoria Impacto

Organização: Sabrina Nunes, fundadora do Francisca Joias

Local: Campinas

Data: 30 e 31/01/2020

Site: https://www.sabrinanunes.com/mentoria/

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!