InícioEventosAlternativa palestra na Anymarket Conference 2019

Alternativa palestra na Anymarket Conference 2019

Alternativa-palestra-na-Anymarket-Conference-2019-Alternativa-Sistemas Alternativa palestra na Anymarket Conference 2019

Na 2ª edição da Anymarket Conference a Alternativa Sistemas vai participar do evento marcando presença no painel de palestrantes e levando muito conteúdo sobre gestão estratégica e dicas valiosas sobre como usar o ERP a favor do seu negócio.

A Anymarket Conference 2019 é uma iniciativa da Anymarket em parceria com a B2W, BizCommerce e a Alternativa Sistemas. O evento é gratuito e traz grandes nomes do mercado para dar muitas dicas sobre gestão empresarial para os comerciantes das mais diversas áreas.

Para quem não conhece a iniciativa, a Anymarket Conference tem como foco os profissionais do e-commerce e marketplaces e busca promover conteúdos relevantes sobre como impulsionar o crescimento e desenvolvimento dos negócios na área comercial.

A Alternativa Sistemas vai ser representada pelo Gustavo Lourenço, nosso diretor comercial, e Marcus Gerolano, nosso gerente comercial. No painel, Marcus vai levar um conteúdo exclusivo sobre gestão empresarial estratégica, recheada de dicas sobre como tornar o seu processo interno mais eficiente e eficaz.

 

Saiba mais sobre o evento!

Evento: Anymarket Conference 2019

Data: 6 de junho

Horário: das 16 as 21 horas

Local: DB1 Company em Maringá/PR

Informações e inscrições: http://conteudo.anymarket.com.br/anymarket-conference-segunda-edicao

 

Acompanhe a Alternativa no evento!

Não esqueça de seguir a Alternativa no Twitter em @AlternativaSist, no Instagram @alternativasistemas e no LinkedIn @AlternativaSistemas para ficar por dentro de nossa cobertura no evento!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!