InícioEventosAlternativa no VTEX Day

Alternativa no VTEX Day

vtex-day-2017-Alternativa-Sistemas Alternativa no VTEX Day

O mês de maio vai ser recheado de coberturas especiais da Alternativa Sistemas! A nossa equipe vai estar no VTEX Day 2017 trazendo muitas novidades sobre varejo multicanal.

O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, no São Paulo Expo e vai contar com diversas palestras nacionais e internacionais sobre as novidades e tendências do mercado varejista. Serão 24h de evento com 11 salas de palestras com diversas áreas de conteúdo cheias de novidades e tendências sobre tudo que envolve o mercado de varejo. De gestão, marketing, atendimento a estratégias de vendas o VTEX Day contará com mais de 100 palestrantes durante os dois dias.

O evento contará com a participação de mais de 10.000 participantes, sendo mais de 100 expositores e diversas áreas de atuação, o que vai possibilitar momentos de networking durante todo o evento. Participe também dessa experiência e troque informações com nós da Alternativa Sistemas durante os dois dias!

Fique por dentro de nossa cobertura nas redes sociais durante o VTEX Day e fique de olho em nosso blog após o evento, pois traremos mais conteúdo exclusivo e muitas novidades!

 

Evento: VTEX Day 2017

Data: 30 e 31 de maio

Local: São Paulo Expo

 

Nossas redes sociais:

Siga a Alternativa no Facebook!

Confira as fotos Alternativa no Instagram!

Informe-se com o Blog Alternativa.

Confira a Alternativa no LinkedIn!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!