InícioEventosAlternativa no Tech Day 2017 da FATEC de Bauru

Alternativa no Tech Day 2017 da FATEC de Bauru

tech-day-Alternativa-Sistemas Alternativa no Tech Day 2017 da FATEC de Bauru

A Alternativa Sistemas acredita no crescimento e desenvolvimento através da troca de conhecimentos. Por isso, vamos patrocinar o V Tech Day da Fatec de Bauru, uma iniciativa universitária para a promoção da tecnologia e do contato entre o mercado de trabalho e o mundo acadêmico.

O evento vai acontecer no dia 13 de junho na Fatec de Bauru e contará com palestras e minicursos no período da manhã e da noite. A intenção do evento é promover a troca de conhecimentos e o contato das empresas de tecnologias com o ambiente acadêmico.

Além de apoiar essa iniciativa como patrocinadora a Alternativa vai partilhar um pouco de sua experiência com os estudantes e entusiastas da tecnologia na cidade de Bauru, pois queremos que a nossa cidade sede cresça e evolua junto conosco. A palestra “E-commerce e Marketplaces: a nova e bilionária era das vendas online” será realizada pelo Gustavo Andrade, o nosso gerente de marketing, e terá como tema central o mercado online e sua relação com o desenvolvimento de novas tecnologias.

Se você também acredita que a educação é base para nosso crescimento e é um entusiasta da aplicação da tecnologia no mercado, venha conferir o evento e não deixe de assistir a nossa palestra!  Faça parte desta experiência junto conosco e troque conhecimentos com nós da Alternativa Sistemas durante todo o dia de evento!

Evento: V Tech Day

Data: 13 de junho

Local: Fatec Bauru

 

Alternativa Sistemas crescendo hoje e sempre junto com você!

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!