InícioEventosAlternativa no iMasters PHP Experience 2017

Alternativa no iMasters PHP Experience 2017

imaster-php-experience-2017 Alternativa no iMasters PHP Experience 2017

Continuando a jornada da Alternativa na busca de mais conteúdo e novidades a vocês, clientes e amigos, a nossa equipe vai participar do iMasters PHP Experience 2017 que ocorre neste mês de março.

O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de março, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, e será repleto de palestras nacionais e internacionais sobre as novidades do desenvolvimento na linguagem de programação PHP. Com workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking, os dois dias de evento contarão com conteúdo atualizado e direcionado para os developers. O conteúdo será dividido da seguinte forma: o primeiro dia contará com auditório unificado e conteúdo compartilhado e no segundo serão três auditórios com conteúdo focado em Arquitetura, DevOps e Hacking.

Além disso, o evento contará com empresas de todo o país: serão mais de 30 expositores no local e mais de 500 empresas participantes, possibilitando momentos de networking durante todo o evento. Participe conosco nesse evento e troque informações com nós da Alternativa Sistemas durante os dois dias!

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura nas redes sociais e fique de olho em nosso blog após o evento, pois traremos conteúdo exclusivo com as novidades absorvidas no Congresso!

Evento: iMasters PHP Experience 2017

Data: 27 e 28 de março

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia em São Paulo

 

Nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativaSistemas/

Instagram: https://www.instagram.com/alternativasistemas/

Blog: https://alternativasistemas.com.br/blog/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/9402613/

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!