InícioEventosAlternativa no Congresso EcBr Inteligência Competitiva 2017

Alternativa no Congresso EcBr Inteligência Competitiva 2017

congresso-ecommerce-brasil-de-inteligencia-competitiva-2017 Alternativa no Congresso EcBr Inteligência Competitiva 2017

A Alternativa Sistemas continua a busca por mais conteúdo e novidades a vocês, clientes e amigos! Por isso a nossa equipe vai participar do Congresso E-commerce Brasil Inteligência Competitiva que ocorre neste mês de maio.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, no Hotel Unique em São Paulo e vai contar com diversas palestras nacionais e internacionais sobre uso da inteligência mercadológica. Serão 4 áreas de conteúdo cheias de novidades e tendências sobre gestão, marketing,  atendimento e muitas dicas de estratégias de vendas durante os dois dias de evento.

O Congresso também contará com a participação de empresas de todo o país: serão 60 expositores no local e mais de 1000 empresas participantes, possibilitando os tradicionais momentos de networking durante todo o evento. Faça parte dessa experiência junto conosco e troque conhecimento com nós da Alternativa Sistemas durante os dois dias!

Fique por dentro de nossa cobertura nas redes sociais durante o Congresso e fique de olho em nosso blog após o evento, pois traremos mais conteúdo exclusivo e muitas novidades!

 

Evento: Congresso E-commerce Brasil Inteligência Competitiva

Data: 22 e 23 de maio

Local: Hotel Unique, nos Jardins, em São Paulo

 

Nossas redes sociais:

Siga a Alternativa no Facebook!

Confira as fotos Alternativa no Instagram!

Informe-se com o Blog Alternativa.

Confira a Alternativa no LinkedIn!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!