InícioArtigosAlternativa no Congresso E-commerce Brasil Vendas 2017

Alternativa no Congresso E-commerce Brasil Vendas 2017

Congresso-E-Commerce-Brasil-Vendas-2017 Alternativa no Congresso E-commerce Brasil Vendas 2017

Neste ano a Alternativa quer trazer mais conteúdo e novidades a vocês, clientes e amigos, por isso vai aumentar a participação em eventos ligados ao mundo do comércio. Para iniciar as coberturas a empresa vai estar no Congresso E-commerce Brasil Vendas 2017 que ocorre neste mês de fevereiro.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Hotel Unique em São Paulo, e será repleto de palestras sobre as novidades do mundo das vendas. Do marketing à análise de desempenho, o Congresso contará com conteúdo atualizado e direcionado para os varejistas de todos os segmentos dividido da seguinte forma: no primeiro dia o conteúdo será focado em performance e no segundo em inovação/experiência do consumidor.

Além disso, o evento contará com empresas de todo o país: serão mais de 60 expositores no local e mais de 1000 empresas participantes, possibilitando momentos de networking durante todo o evento. Participe conosco nesse evento e troque informações com nós da Alternativa Sistemas durante os dois dias!

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura nas redes sociais e fique de olho em nosso blog após o evento, pois traremos conteúdo exclusivo com as novidades absorvidas no Congresso!

Evento: Congresso E-commerce Brasil Vendas 2017

Data: 21 e 22 de fevereiro

Local: Hotel Unique em São Paulo

Nossas redes sociais:

Atualize-se através do Blog Alternativa: https://alternativasistemas.com.br/blog/
Curta a Alternativa no Facebook
Siga a Alternativa Sistemas no LinkedIN
Siga-nos no Google Plus
Siga a Alternativa no Twitter
Confira nossas fotos no Instagram

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!