spot_img
InícioArtigosAlternativa fala sobre ERP na Record News

Alternativa fala sobre ERP na Record News

Alternativa-fala-sobre-ERP-na-Record-News-Alternativa-Sistemas Alternativa fala sobre ERP na Record News

A equipe Alternativa está sempre pronta para lhe dar dicas de gestão e ERP, pois quer crescer hoje e sempre junto com você. E neste mês de abril a Alternativa Sistemas foi entrevistada pelo Inova 360, da Record News, para falar sobre as melhores práticas em gestão e ERP.

O entrevistado foi Gustavo Andrade, gerente de marketing da Alternativa Sistemas e apresentador do programa 5 Dicas🧠, do Canal Alternativa Sistemas. Andrade falou sobre as melhores práticas em gestão empresarial e deu muitas dicas sobre como o ERP pode ser seu parceiro para toda obra, quando o assunto é gestão estratégica.

Você pode conferir a entrevista no canal Record, no dia 29 de abril, às 8h da manhã e depois continuar acompanhando a live no Instagram do Inova 360, até as 9h. E se não der tempo de ver no dia, acesse o Canal do Youtube da Inova 360 e acesse a entrevista quando quiser!

Atualização 29/04/2020 às 11:21:

O vídeo da participação da Alternativa Sistemas no programa Inova 360 foi disponibilizado no YouTube e você pode conferir abaixo:

Que tal continuar a conversa sobre gestão da sua loja virtual ou física, através de sistemas ERP, com algum de nossos especialistas? Sim, estamos à disposição para lhe atender da melhor forma e tirar todas as suas dúvidas. Fale com a Alternativa e sempre conosco!

Como faço para entrar em contato com a Alternativa durante a quarentena?

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Somente atendimento remoto durante o período de quarentena (estamos todos trabalhando em home office):

– Se você tem requisições comerciais, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580;

Priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!