InícioConteúdoAlternativa é reconhecida como fornecedora de ERP no Scape Report E-commerce 2020

Alternativa é reconhecida como fornecedora de ERP no Scape Report E-commerce 2020

Alternativa-e-reconhecida-no-Scape-Report-E-commerce-2020-Alternativa-Sistemas Alternativa é reconhecida como fornecedora de ERP no Scape Report E-commerce 2020

Para que o e-commerce brasileiro possa funcionar a todo vapor, são necessários diversos fornecedores de serviços e produtos voltados para o mercado virtual. A Alternativa Sistemas faz parte deste ecossistema e teve o reconhecimento de sua marca no Scape Report 2020.

O que é o Scape Report E-commerce 2020 ?

O Scape Report é uma iniciativa da Pipeline Capital em parceria com o E-commerce Brasil e que fornece o mais completo mapa do ecossistema brasileiro em comércio eletrônico. Segundo informações do Portal E-commerce Brasil, esse documento foi inaugurado em 2020 e será atualizado anualmente a partir de 2021.

O documento é basicamente uma ferramenta de conhecimento e serve como um guia de oportunidades e negócios para o mercado como um todo.

No Scape Report E-commerce 2020 são apontados e reconhecidos os fornecedores de destaque de serviços e produtos voltados para o ramo do comercio eletrônico brasileiro.

Alternativa Sistemas no Scape Report E-commerce 2020 

A Alternativa Sistemas é uma empresa que oferece soluções em gestão para lojas virtuais e busca sempre otimizar a sua forma de fazer negócios com seus clientes. Por conta disso, o apontamento da empresa no Scape Report E-commerce 2020 é muito importante.

Como acesso o Scape Report E-commerce 2020?

Se você quiser conferir o mais completo Guia do E-commerce brasileiro, é simples, basta acessar ao site:

http://pipeline.rds.land/scape-ecommerce-2020

Neste documento você entrará em contato com os melhores fornecedores de serviços e produtos voltados para o comércio virtual brasileiro, de forma sempre atualizada e completa.

Acompanhe a Alternativa!

Gostou da novidade? Para compartilhar cada vez mais as nossas novidades e ideias interessantes, acesse o Blog Alternativa e fique por dentro de nossas postagens semanais. E se você busca um ERP robusto e completo, conheça o Mundo Alternativa Sistemas e todos os produtos e serviços oferecidos!

Que tal saber mais sobre o Master, um dos ERP’s do Scape Report E-commerce 2020?

Com o ERP Master da Alternativa Sistemas o controle da sua loja física e/ou e-commerce fica muito mais facilitado e simples, garantindo uma operação saudável para a sua loja.

Seja para loja física ou loja virtual, o sistema ERP Master da Alternativa Sistemas foi desenvolvido para garantir que todas as etapas gerenciais do seu negócio sejam aplicadas. E se você quiser saber mais sobre o ERP com o melhor custo-benefício e mais conectado do mercado, fale com os especialistas da Alternativa Sistemas.

Fale com a Alternativa!

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos somente com atendimento remoto durante o período de quarentena:

– Se você quer vender na internet utilizando as soluções Alternativa como o ERP Master e-commerce, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580. E se você quiser solicitar um orçamento gratuito, de forma online, clique aqui!

– Se você já é cliente Alternativa, priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!