InícioEventosA Alternativa estará no Fórum e-commerce Brasil 2016

A Alternativa estará no Fórum e-commerce Brasil 2016

Blog-Forum-ecommerce-2016 A Alternativa estará no Fórum e-commerce Brasil 2016

No mês de julho acontece o maior evento de e-commerce da América Latina: o Fórum e-commerce Brasil! Neste ano a expectativa dos organizadores é reunir 10 mil congressistas durante o evento. O fórum será sediado na cidade de São Paulo, na Transamérica Expo Center, nos dias 26 e 27 de julho.

O evento contempla a participação de grandes nomes do e-commerce brasileiro e do mundo, reunindo varejistas, fornecedores e profissionais da área para falar daquilo que mais entendem: e-commerce. Com todas as novidades e informações que o evento traz a Alternativa Sistemas não poderia ficar de fora. Pensando nisso, neste ano enviaremos uma comissão ainda maior que a do ano anterior, para atender a demanda de conteúdo e poder conversar com você sobre as nossas tecnologias e soluções.

Nossa meta é trazer todas as novidades e as melhores práticas do e-commerce mundial para você, cliente e parceiro da Alternativa. Por isso faremos a cobertura do evento em nossas redes sociais Twitter e Instagram, além de trazer um resumo diário do evento em nossa página no Facebook. Portanto, não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e aproveite os melhores conteúdos e todas as novidades sobre e-commerce!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!